blogger | gmail | blogs | os autores

São só 5!!!!!

Não tem importância nenhuma. São só 5 milhões, o que é que isso interessa?

Estes portugueses são uns pindéricos, uns pelintras, não entendem porque se deve andar bem vestido com armandis e similares, bem calçado com uns "chanatos" que nem a marca conheço nem interessa mas custam para cima de um dinheirão e bem instalado num carrinho com um potente motor de 200 cv. É p'rá imagem carago (carago, não!), é pr'a imagem que isso é que vende.

Então vêm aí os dirigentes de quase todo o mundo em 19 e 20 de Novembro, para a cimeira da Nato, e nós não havemos de apresentar uns blindados anti-motim, último modelo, topo de gama, novinhos? Claro, temos que estrear alguma coisinha!

São só 5 milhões de euritos, uns trocos cá para os tesos. Upss! é pá, a gente andava a dizer que não tínhamos cá disto e agora aparecem uns fulanos da GNR, como se pode ler aqui, a dizer que é duplicação de meios. Mas, a gente nem sabe o que tem??? E não vai ninguém para a rua? São só distraídos, coitados, deixa lá, isto passa.

Gaita! Andamos a exigir contenções, a cortar salários, a aumentar impostos e queremos comprar do que já temos? A bem dizer, em linguagem mais popular, apanham-nos descompostos, com as calcitas nas mãos. Antes isso que com as mãos nos bolsos. Ainda pensavam que estávamos a guardar algum! "Fonha-se"!

DE (Depois de Escrito). Anteriormente dizia-se PS (Post scriptum) mas, nos tempos que correm, boto DE para não pensarem que estou a publicitar algo.

Pois bem. Já depois de ter implantado o post acima encontrei mais uma demonstração de boa gestão. Ora leiam isto . Então o sr. Barroso não pode andar num que já exista? Cento e trinta e quatro mil para estarem ali pasmados esperando que venha alguém em visita? Obrigações protocolares quando há austeridade a sério para uma parte significativa da população?

Eu não escrevo "Fonha-se" outra vez.!!!!!!!Ói, já escrevi!

2 Comments:

  1. Catia Brinca said...
    Mas so não percebe que andamos a mostrar "para Inglês ver", quem não esta para se chatear muito. é que estar no café com mais 4 ou 5 compradres, com o copinho da vinhaça ali à mão,a gritar impropérios contra o governo, maldizer as medidas tomadas,ja cansa um bocado, a parte deles ja esta feita, ja reclamaram, que mais podem fazer? Nada! "Atão", mas ir votar para quê? Ganham sempre os mesmos, não é o nosso voto que vai mudar nada!!!
    Pois é, deixem-se estar e gritem mais um bocadinho!
    O nosso excelentissimo PM gosta é de estatisticas, e de numeros, o que esta por tras não interessa, desde que pareça bem nos relatorios para a UE esta tudo bem e ninguém se chateia.
    O nosso PM fez um trabalho notavel para escolarizar Portugal, até se deu ao trabalho de criar turmas especiais no ensino secundario, para alunos problematicos, em que não se pode chumbar! Assim podemos ir mostrar que somos mais melhores bons que a vizinha Espanha e ali a Grécia, isto por ca somos todos letrados, tem tudo o 12° ano, vai na volta também deve estar a trabalhar num projecto secreto para criar "UD" Universidades de Domingo, se calhar até ao final do mandato a escolaridade obrigatoria ainda aumenta para o ensino superior e Portugal passa a ser um pais de Doutores!
    R.G said...
    www.liberaroldi.blogspot.com

Post a Comment