blogger | gmail | blogs | os autores

Os desenfiados!

"YES, WEEK END"

"YES, WEEK END"

Adaptação tuga ao lema de Obama e utilizado por aqueles que vão mais cedo para casa às 6ªs feiras (e, se calhar, chegam mais tarde às 2ªs feiras), incluindo os que deveriam estar a votar.

(Autor desconhecido)

4 Comments:

  1. Ana Nazário said...
    A propósito aqui vai uma irritaçãozinha minha: os feriaditos que por aqui abundam. A apologia do fim-de-semana prolongado, feita, sem nenhuma vergonha, pelos nossos queridos meios de comunicação social.
    Qualquer friado à quinta ou à terça é pretexto para um fim-de-semana prolongado.
    Que o façam, utilizando uns diazitos de férias, não condeno, mas que o apregoem aos quatro ventos,quando outros tanto falam da crise e da baixa produtividade,aí tenho que discordar.
    Ana Nazário said...
    Obviamente que onde se lê friado, deve ler-se feriado.
    É um assunto que me irrita tanto que até me engano.
    Que me desculpem todos os que anseiam por estes diazitos, mas é mais forte que eu.
    R de Rui said...
    Pois é, Ana, é por coisas como essas que a globalização avançou e está a verificar-se um desemprego galopante. Vamos ver se ponho uma "posta" sobre isso. Teorias....e manias minhas.
    Rui Pedro Nazário said...
    Vou sugerir ao Ministério da Educação um horário "à deputado". Posso até ir à escola às 6ªs feiras, mas nada de aulas, marcação de testes ou avaliações. Vamos até lá conversar um bocadito. No máximo uma aulita de substituição. E que tal um sistema de avaliação destes senhores, com quotas claro e objectivos individuais bem definidos: Ora bem, os meus objectivos individuais para esta "época" são: representar o povo que me elegeu às 3ªs, 4ªs e 5ªs das 10h às 17h; acumular o cargo com o de director geral de uma empresa cotada em bolsa; adquirir o direito a 1/8 da reforma vitalícia de deputado; não dar mais de 50% de faltas; enfim perfeitamente possíveis de alcançar.

Post a Comment