blogger | gmail | blogs | os autores

Boa noite, tarde, dia ou outra coisa qualquer, caros leitores, ouvintes ou isso.
Vou começar hoje os posts pelos quais irei um dia ser reconhecido – tipo cartaz na rua – procura-se – etc. Uma vez que é o primeiro, e o leitor, ouvinte ou isso irá determinar a continuação de mais crónicas no futuro, entendo ser necessário uma prévia apresentação da minha pessoa.
Primeiro, como podem ver pela foto, sou um gajo bonito.
E prontos. Isto, só por si já chegava.
Mas, como auto-intitulado coordenador da, até agora não existente, secção desportiva do presente blog, será importante, para que no futuro entendam as minhas, totalmente parciais, crónicas, comentários e outras coisas que me apeteça escrever, é importante dar a conhecer algumas características, preferências, gostos e essas coisas, no que diz respeito à parte desportiva.
1º Sou um gajo bonito (Só para lembrar quem já se esqueceu)
2º Reler a característica acima.
3º Mórinho forever. Ganda bacano! ( e todos os clubes que o gajo treine .. menos o FCP, claro!)
4º O meu clube preferido é o “Anti-Porto”
5º Os outros clubes fixes são … todos os que ganham ao FCP .. este ano é Leixões e Naval (Ulisses, um ganda abraço)
6º Aquele do “só eu sei porque não fico em casa” também não é mau.
E prontos, por agora já chega. Vou debruçar-me sobre algumas crónicas do Gabriel Alves e do Rui Tovar (uma espreitadelazita no livro do Ronaldo também não fazia mal), para inspiração, e ópois escrevo aqui mais qualquer coisita. Até lá.
FORZZA
INTER

9 Comments:

  1. João Paulo Santos said...
    Vanderas!
    Vembindo!

    Quero dizer-te que não estás só, sou vonito o que por si só também vastaria!
    Mas acrescento que sou Mourinho, sou anti-FCP (mais anti-PC), sou de todos os cluves que ganharem ao FCP e tal como tu SLB Foreber.
    Anónimo said...
    Mái nada!
    Só não percebi essa do "SLB Forever"?
    Ana Nazário said...
    Ok!!
    Se o desporto na pastilha vai ser assim até vou ler.
    Não se ponham é com aquela conversa do costume:
    -A culpa foi do árbitro....
    Tornem isto do futebol divertido e ganham uma nova adepta.Não do desporto em causa,mas dos respeitáveis comentadores do nosso blog,porque para os senhores da "caixinha mágica",convenhamos que já não há paciência.
    Ana
    CarlaGomes said...
    Pena é não se ver a tua foto de resto está tudo óptimo.
    João Paulo Santos said...
    Vou colocar este comentário para que a Carla possa estar para alguém, olhar para baixo por olhar ao menos que veja...eu por "exemplos".
    Administrador said...
    ÓÓÓÓÓÓ
    CCCÁÁÁÁRRRRRLLLLLLLLAAAAAAAA
    Ora cá está a minha foto. Finalmente percebi como se punha a dita cuja.Espero que gostem e ainda vá a tempo de a verem.
    João Paulo Santos said...
    Inserir comentários à pressa é o que dá... no meu comentário anterior onde escrevi "para que a Carla possa estar para alguém" ... deveria ter escrito "para que a Carla possa estar A OLHAR para alguém"
    João Paulo Santos said...
    João Pedro!

    Com o devido respeito e na qualidade de muy machos que somos... bonito por bonito... prefiro a tua verdadeira foto.
    És mais bonito que o Banderas meu amigo!
    Epá desculpem são gostos!
    Ainda por cima um Banderas com umas roupinhas estilo La Bamba...
    Administrador said...
    Ó Jão Páulo. Obrigado pela parte que me toca, a da beleza, claro, mas a minha modéstia impede-me de ofuscar as fotos de vocezes, com o meu esplendor. Assim,optei por ser representado por alguém que se parece um pouco comigo.Olé!
    Quanto às vestes do gajo,epá, alguém que vai trabalhar todos os dias de fatinho,e se calhar até de gravata, enfim né ... E eu que até pensei que assim o tipo estava bem apresentável e dáva uma boa imagem do nosso blog...

Post a Comment