blogger | gmail | blogs | os autores

FELIZ NATAL!!!

Queria desejar a todos um Santo e Feliz Natal!!!
Estão aqui a dizer-me que ainda não é hoje...que ainda faltam 25 dias...mas como é isso possivel?
Eu já estou a ouvir falar no Natal há 15 dias e o Pai Natal já chegou a Aveiro no dia 14 de Novembro.
Digamos que já estou farta.
Digamos que começam cada dia mais cedo...
IRRITA-ME!
Aqui por casa só entram árvores de Natal, pais natais e afins dia 15 de DEZEMBRO, sim DEZEMBRO!

3 Comments:

  1. Administrador said...
    Já cá estavam a faltar as famosas "irritações"... até com o Natal !!!! que, segundo dizem, "é quando o homem quiser" ... Hááá, já sei. A irritação é porque na frase está "o homem" e não está "a mulher".
    Hê, hê.
    Bom Natal
    Ana Nazário said...
    Achas-me muito feminista...e até tens razão... a frase devia ser "...quando o Homem ou a mulher quiser". Imaginem os homens a organizar os Natais familiares...deixavamos de ter filhoses e rabanadas e passavamos a ir buscar pizzas e frangos de churrasco, acompanhados de minis e tremoços e amendoins. E ainda eram capazes de convencer os cromos da bola a fazer um ou outro jogo para entreter...
    Bj
    R de Rui said...
    O Natal é uma época santa, dizem os que percebem do assunto. Devíamos ir todos à Missa do Galo e até, fazer um jejum piedoso, ajudar os necessitados, socorrer os idosos. Nada de Pais Natal nem de Santa Claus mas apenas presépios e meninos jesus.
    Não devia haver prendas nem prendinhas, e então robalos, nem vê-los.
    Nós exageramos um bocadinho, mas eu até gosto daquela confusão com os crianços completamente abananados com o chorrilho de coisas que lhes pomos nas mãos. De facto, não era preciso tanto e 15 de Dezembro estava certo para começarmos as organizações. O problema é a economia, como dizia o outro. Quanto mais cedo criares o ambiente mais gastas!

Post a Comment