blogger | gmail | blogs | os autores

Fabricado em Portugal (2)

Assistir ao amanhecer de um dia bonito é privilégio de quem tem uma bela de uma filhota, dona de uns fresquíssimos 20 meses de vida. Ainda sem rugas nem celulites nem problemas existenciais devido a essas ausências.

Acorda, em regra, cerca das 7 horas da madrugada. Mas, neste radioso dia, resolveu brindar-nos com uma coloquial despertadela por volta das 6 da manhãzinha.

E, palavra puxa palavra, risada puxa risada, vai daí surgiu o pedido de satisfação muito urgente, a bem dizer imediata - "Leitinho"! que é coisa que ela não costuma beber durante a noite. Mas pronto, afinal já era dia!

E lá foi o agente parental de escala ao room service da ditadora pela escada abaixo buscar o dito cujo - "Leitinho"!

Eis senão quando se lhe depara a imagem de que aqui vos deixo registo, vista da janela grande da sala onde estamos a usufruir de vários dias passados a fazer muita coisa - as chamadas férias.

Então, o referido agente, voltou para cima para satisfazer os desejos ditatoriais da filhota e, em vez de se recolher aos quentes lençóis, municiou-se de uma potente máquina de 8 megas e desatou a tirar fotos. E já que falamos de fotografias refiro que se aproveitou este scoop - que eu não sei o que quer dizer, mas, sem dúvida, fica bem aqui
!

Posted by Picasa

0 Comments:

Post a Comment