blogger | gmail | blogs | os autores

TOPII-AsmusicasacelerativasdomeuOpel

Ok.

Tendo em conta as inúmeras solicitações recebidas até ao momento, vou aceder aos desejos dos leitores do blogue e dar início a outro TOP musical.

O tema vai ser diferente, mas sempre com o mesmo critério de selecção – o meu. Prontos.

O título vai ser:

"Asmusicasqueaceleravamdeforma

significativaomeuopelcorsa

nascurvasbuédelargasdaserradaboa

viagemgeralmenteànoite

equemleuistoatéaquimereceos

parabénsvrummvrum"

Não sou capaz de numerar por ordem de preferência estas belas e calmas melodias. Gosto de todas. Por isso vou pondo aqui aquelas que me for lembrando, com a certeza porém que não vou recordar todas.

Imaginem-se ao volante dum Opel Corsa (aqueles que mais tarde foram retirados do mercado, devido a problemas de travões…), com vinte e tal aninhos, a subir a serra da Boa Viagem, normalmente pelo lado do mar e …. a partir daqui fica à imaginação de cada um.

Começo por esta.



Fire Inc. - Nowhere Fast

6 Comments:

  1. Administrador said...
    Já me esquecia.
    É para ouvir ÁALLLTTTTTOOOOOOOO ...
    Ana Nazário said...
    Bem...isso é que foi pontaria. Esta é das minhas músicas preferidas e que ouço regularmente.
    Desde rádio, cassete, cd, e agora MP3. Tenho-a sempre comigo e nunca me faltou nas minhas inúmeras viagens.
    Nunca me canso de ouvir.
    Agora até no blog posso ouvir.
    Como tem andado sempre comigo, lembra-me muitas fases importantes da minha vida.
    Gostei...
    João Paulo Santos said...
    MeucaroamigoJoãoPedrofuiobrigadoaalterarligeiramenteoteupostporquedesconfigurouobloguetodo.
    Tivequereduzirotítulodopostedaruns espaçosnotexto.
    Administrador said...
    Cara Ana
    Deve ser a genética a funcionar... Ou também apanhavas boleia nessas viagens de vez em quando? Não me lembro.
    Amigo João Paulo
    Lápis azul, lápis azul ...
    João Paulo Santos said...
    Pois... referes-te certamente ao FCP... paciência para o ano há mais.
    João Paulo Santos said...
    Até este post estava convencido que quem cantava isto era a Bonnie Tyler... e ainda dizem que sou o entendido.

Post a Comment