blogger | gmail | blogs | os autores

PARABÉNS ANA PEDRO


Hoje é um dia especial: a nossa Ana Pedro faz anos.

(A mãe pensa que é só dela.)

Muitos PARABÉNS a uma menina especial, que vem crescendo de dia para dia, de forma tranquila e segura.

Já não é criança e ainda não é mulher, mas consegue a proeza de conviver bem com essa dupla identidade.

Gostamos muito de ti.

7 Comments:

  1. João Paulo Santos said...
    Ora aqui está um belo post.

    Queria ligar-te para desejar-te um FELIZ ANIVERSÁRIO mas não tenho o teu número de telemóvel.

    Pensei mandar-te uma sms mas continuo a não ter o teu número de telemóvel.

    Mas mesmo que eu tivesse o teu número com tantas sms's que mandas e recebes se calhar não terias memória suficiente no telemóvel para receberes a minha, hehehe.

    Desejamos que tenhas um dia muito feliz.

    1 Beijo grande aqui da Rita, Maria, Soraia e meu também.
    Teresa Marçal said...
    Muitos Parabéns Ana! Apesar de ser um bocado para o tarde espero que tenhas um dia divertido. Desejo-te sinceramente uma vida plena e bem vivida! Um beijo grande dos amigos Teresa e Tim
    Rui Pedro Nazário said...
    Parabéns Ana. Para a nossa primeira adolescente um beijinho especial. Não me atrevo a escrever nada bonito porque depois vais gozar comigo, ainda por cima sendo tu uma especialista na escrita. Em todo o caso acompanhamos-te desde os teus 5/6 anos de uma forma carinhosa e atenta. Continua alegre, bonita, inteligente (fazes anos pronto..) e com sentido de humor. Assim que fores maior (+18 anos) inscrevo-te no Atletismo, ok. Fica combinado. bjo
    R de Rui said...
    Parabéns, senhorita Ana Pedro! Mantém-te feliz.
    António Santos said...
    Aqui ficam os nossos parabéns pelo teu aniversário (só hoje é que reparámos)... Nat King Cole, que tal como tu nasceu a 17 de Março, cantou em tempos "Unforgettable..." ... Também nós esperamos que tenhas tido um dia de anos "Unforgettable"!

    Beijinhos do Toni,Andreia,Rafa e Lia.
    Ana Pedro said...
    Pois João Paulo.. Só desculpas. A tua mulher e as tuas filhas conceguiram perfeitamente contactar-me. Até foram la a casa dar-me um beijinho. (e que fique aqui escrito que foram as unicas, que o restos dos velhotes e criancas nem quiseram saber.)
    E um belo post.. Nao sei.. Belo porque? Até acho que está um bocado pequeno.. E um dia muito feliz a começar as sete e tal da tarde é obra.
    Sim Teresa, realmente já era um bocado pró tarde, e também andas meia desaparecida, nao sei..
    Rui, creio que aos 18 anos seja tarde demais para me pores no atletismo, era melhor era desistires já. Adorei: "(...) um beijinho especial (...) de forma carinhosa e atenta (...) alegre, bonita, inteligente (...)" Sim senhora.. Beijinho especial porque todos os beijinhos para pessoas especiais são especiais, atento não sei bem a quê, se calhar queres roupa igual à minha.. também se arranja.. alegre, bonita e inteligente nem era preciso dizeres que está à vista de toda a gente.
    Vá obrigada a todos. Beijinhos.
    Sérgio Melo said...
    Cada vez mais tenha maior orgulho nesta "garota"...e por cada ano que ela soma, desconto mais um ano nos meus provaveis 110anos a iluminar este mundo...bjs

Post a Comment