blogger | gmail | blogs | os autores

É a feijões?

Taça da Liga 2008/2009:

Penalty não marcado - 1
Glorioso - 2

Pronto, está bem, ganhou o glorioso!

Mais uma vez perdeu o futebol (atenção, não é só com o glorioso, mas podia e devia acontecer menos vezes fosse com quem fosse) e perderam os espectadores que podiam ter assistido a qualquer coisa mais emotiva.

4 Comments:

  1. João Paulo Santos said...
    Tem toda a razão Rui Miguel, penalti completo, é claro que eu seria incapaz de vir para aqui assumir isso voluntariamente :).
    Mais uma vez o Sr. Árbitro achou que marcar um penalti ao SLB (ou outro grande) depois de algumas derrotas ou empates seria demasiado duro ... e ignora o empurrão.
    Falta de quê? Personalidade? Não sei mas eu não vejo isto em Inglaterra (não é que veja muito futebol mas não vejo isto)

    Mas atenção que antes... há um fora de jogo ao Di Maria isoladíssimo que não existe... há também um amarelo ao Gregory numa falta que o Suazo ficaria isoladíssimo e que se fosse o desgraçado do Bynia (ou Binya... sei lá) seria no mínimo vermelho directo.

    Mas é assim.

    Cada vez mais gosto do nosso campeonato/Taça/Taça da Liga é do melhor que há.
    R de Rui said...
    Verdade João Paulo, o di Maria estava legal (fora de jogo, outra gaita de regra que não aceito como boa), e os amarelos e vermelhos também não são para compreender. E há ainda outro cartão muito giro, não escrito - "foi a primeira falta" não levo cartolina. A realidade é que este jogo merecia melhor do que aquilo que temos.
    André Nazário said...
    realmente ,oh pai... falares do penalty e nao falares do fora de jogo em q o di maria (vendam vendam!!!!), tem 3 jogadores a colocá-lo em jogo... Mas pq raio é que os resumos dos noticiarios so mostram o penalty??
    O "Desgraçado" do Binya, depois da forma como foi expulso contra o trofense, demonstrou mais uma vez ser mto fraquinho da mioleira, pior so mesmo o Derlei.
    R de Rui said...
    Pois por isso é que o Derlei anunciou a reforma antecipada. Ele e o Franco, embora este vá com o contrato até ao fim. O Bento pode ficar.
    Mas o Derlei já valeu os 6 milhões com o golito na taça dos campeões (actualmente champions para quem fala português).

Post a Comment