blogger | gmail | blogs | os autores

O Comboio

Gostava de partilhar, também, convosco uma situação que se passou comigo. Como tive aquele "pequeno" acidente de carro, resolvi ir, novamente, a Guimarães, pois o meu manito fazia anos...desta vez e, ainda com algum receio de andar nas estradas...resolvi ir de comboio...fui no suburbano, pois a vida está muito cara...e, mesmo assim, um bilhete e meio, pois o Diogo não paga, ida e volta quase treze euros, paragem sim paragem não...imaginem sem casa de banho...com miúdos é o máximo...se calhar devia-lhes colocar umas fralditas...uma hora e tal até chegar ao Porto e outro tanto para chegar a Aveiro, claro que tivemos de trocar de comboio em Campanhã......o Diogo quis ir à casa de banho....surpresa a minha....sem casa de banho nos comboios e ainda temos de meter uma moeda de 50 cêntimos nas estações e, com o pormenor, de lá ter uma vigilante que me seguiu, não vá eu meter só uma moeda e ir também à casa de banho com o meu filhote...irritação, claro, e muita....

0 Comments:

Post a Comment