blogger | gmail | blogs | os autores

O adolescente...

Agora mesmo, recebi uma chamada do meu filho Tiago do seu telemóvel, mas como era possível se ele estava perto de mim...rapidamente me apercebi que era alguém não ele a ligar...atendi...um adolescente do outro lado da linha a dizer que tinha encontrado o telemóvel e que me o queria entregar, combinando de imediato um encontro....bem que atitude...o telemóvel do Tiago é muito bom...qualquer um tinha ficado com ele...este adolescente não...afinal ainda há valores e grandes atitudes...agradeci, reforçando a ideia da sua amabilidade, desejando-lhe um Feliz Natal....assim sim, vale a pena acreditar ainda...

2 Comments:

  1. Ana Nazário said...
    Sim, vale a pena acreditar!
    Ainda há pais, que como nós, "perdem tempo" a ensinar valores aos filhos.
    Isso sim é um bem precioso e que dura a vida inteira.
    João Paulo Santos said...
    Chamem-me o que quiserem mas eu prefiro colocar as 2 hipóteses... e pensar "que adolescente tão bem educado"!

    Mas permitam-me pensar negativamente e dizer à Circe... marca o encontro num local tipo um café com várias pessoas à volta... há de tudo.

Post a Comment