blogger | gmail | blogs | os autores

Blog de Escuta #08

Os Travis, mais uma boa banda de Glasgow (Simple Minds - Blog de Escuta #04) que ganhou notoriedade precisamente com este tema que vos apresento "Why does it always rains on me".

Liderados por Fran Healy têm uma pop que me atrai quase instintivamente, recurso permanente a instrumentos acústicos, exploram e abusam de temas muito harmoniosos, bons videoclips, boa voz, condições mais que suficientes para serem uma banda muito respeitada em todo o mundo.


Mereciam um pouco mais de notoriedade na minha opinião, algo que estivesse mais próximo do estrelato e que me parece ainda não terem conseguido... a prova disto que escrevo é que provavelmente se alguém vos disser apenas o nome da banda... nada vos diz.


Mais respeito e admiração arrancaram da minha pessoa quando ocasionalmente encontrei o vocalista num restaurante em Maputo, estava lá porque dedica parte do seu tempo a causas humanitárias... ainda há gente boa no mundo.

banda: Travis
tema: Why does it always rains on me
álbum: The man who
ano: 1999

0 Comments:

Post a Comment