blogger | gmail | blogs | os autores

Volta Pierce Brosnan, estás perdoado!

James Bond, agente 007, trabalha ao serviço de Sua Majestade a Rainha de Inglaterra nos serviços secretos do Reino Unido.

Herói já com alguma idade que apesar das tropelias em que se envolve, se vai mantendo em boa forma física. Estou eu a atestá-lo e penso que as minhas amigas concordarão comigo.



Na semana passada fui ver a mais recente aventura do nosso James: "Quantum of Solace", interpretado por Daniel Craig. Está mal! O rapaz é bom rapaz, não duvido, mas tem feito do nosso James um "brutamontes"!!! Sempre todo desalinhado, é antipático e bruto. Pareceu-me a certa altura que estava a ver um filme sobre a máfia de Leste. Diga-se de passagem que a imagem do Daniel Craig tem muito mais a ver com a clientela do LIDL do que com a do Harrod's.



Não sei se repararam, ou deram conta que as Bons Girls estão em extinção!? Aqui o público masculino poderá pronunciar-se melhor que eu. Desde que o Craig sofreu a desilusão amorosa do seu primeiro filme como James Bond, que as mulheres deixaram de suscitar interesse no agente mais mulherengo da coroa britânica. Como dizem os "brazucas": " Isso não é legal!"



O nosso James é um britânico com charme, elegante, sempre com a sua pose de gentleman impecável em qualquer, sublinho qualquer, situação!!! Tem sempre um olhar mais atrevido para a mulher que com ele se cruza, e veste um fato Armani sempre imaculado!



Chega o momento de chamar o senhor Pierce Brosnan ao assunto. A meu ver, o Pierce vestiu a pele do James Bond como ninguém. Parece que já estou a ver as leitoras a pensar:"- E o Sir Sean Connery? Esse homem, mesmo com a idade que tem, é um charme!" Não discordo, mas mesmo assim, o Pierce é muito mais James!!



Daí, deixo aqui o meu apelo, qual Ivete Marise a chamar pelo seu Adérito: "-Volta Pierce, estás perdoado!"



É que, qualquer dia, temos o James Bond transformado num Van Damme!



Pensem nisso.






6 Comments:

  1. CarlaGomes said...
    Concordo em pleno com tudo o que dizes.
    João Paulo Santos said...
    Pierce Bros..quê?
    O último Bond que me lembro é do Roger Moore!
    Sérgio Melo said...
    Teresa
    devo confessar que a personagem 007 nunca foi das minhas preferidas, (Indiana Jones, Braveheart sim)mas a que se assemelha mais ao "duble ho seven" é mesmo o personagem Jason Born...põe o 007 a um canto...
    Para quem não sabe do que estou a falar vejam Identidade Desconhecida, Supremacia e Ultimato... isto sim são filmes e o nosso amigo Matt tem bastante nível... :))))
    Ana Nazário said...
    Embirro com heróis engravatados.
    Gosto mais do tipo desportista e atlético.
    Confesso que nunca paguei bilhete para ver filmes do 007, e mesmo na televisão tenho dúvidas se terei controlado o sono que me ataca no sofá.
    Mas o único actor que associo ao James Bond é mesmo o Sir Sean Connery.
    André Nazário said...
    Não faço questão que o nosso herói seja um british imaculado, agora o me chateia mais são as supostas bond girls, muito pouco sexys, bonitinhas sim…. É caso para dizer volta Halle Berry!!! Traz umas amigas se te apetecer… Ai o durão do Daniel não se recompôs??? Ainda bem que avisas, assim já nem saco o filme…. Quer dizer, não saco pq é ilegal e eu sou contra tudo o que é ilegal…. A pirataria é um crime!!! Eras capaz de roubar um carro??? Pois…eu não… não sou mto habilidoso…
    Aahhhhh!!!! Lembrei-me de uma dupla que seria certamente um sucesso: Steven Seagal e Pamela Anderson… Fantástico!!!
    Teresa Marçal said...
    Sérgio:
    Conheço muito bem o agente Jason Born e sem dúvida que a triologia dos filmes é bem interessante. São filmes que nos agarram e prendem à tela do princípio ao fim.
    Mas, falei do Bond e pronto!!

Post a Comment