blogger | gmail | blogs | os autores

Cão que voa... morde!

Quantas vezes fomos ao cinema e no final (ou a meio do filme) pensámos... mais valia ter ficado em casa?!
Muito de vez em quando lá chegamos à conclusão que o filme era baseado em factos reais e por isso pensámos... bem afinal o filme valeu os 5€!

Pois este post
não valeria nadinha
não fosse o seu conteúdo
ser verdade verdadinha...

... o meu tio-avô...
... senhor para os seus setenta e tal anos de idade...
... estava a passear na rua quando um carro atropela um cão...
... o cão foi projectado dando dois mortais encarpados (inspiração de hollywood) e cai...
... o cão cai batendo nas pernas do meu tio-avô...
... o senhor Magalhães (não é o PC é mesmo o meu tio-avô) em desequilíbrio cai também...
... em cima do cão...
... o cão não gostou que o meu tio-avô tivesse caído em cima dele...
... e morde-lhe no pescoço...
... o meu tio-avô lá foi parar ao hospital e teve que andar a tomar umas bácinas para a raiva!

Valeu ou não os 5€?

2 Comments:

  1. Teresa Marçal said...
    Essa tua história de vida real, como diria o Albarran, dava um épico!!! É o que se chama estar no local errado à hora errada!O teu avô ficou bem? E o cão, voltou a voar? Eh Eh!!
    João Paulo Santos said...
    Teresa!
    É meu tio-avô mas não falamos muito... a última vez que o vi foi há uns 2 anos!
    Já perguntei ao Nuno se ele acha que o meu tio se safa!

Post a Comment