blogger | gmail | blogs | os autores

Finalmente

Eu sempre gostei da filosofia de vida dos anglo-saxónicos.

Nem sei bem porquê, mas tenho a sensação, não desmentida depois de um par de meses a viver no Reino Unido, que são do tipo - vive e deixa viver, mas não venhas fazer porcaria para cima de mim!

Daí que sorri, feliz, com esta notícia, pois permitiu-me imaginar que, finalmente, há um resquício de possibilidade de a minha filha mais nova vir a frequentar um estabelecimento de ensino público em que haja respeito, mesmo que alguns dos mais "tresmalhados" que por lá habitem nessa altura tenham de levar uns "carolos". Ou ela mesmo, se disso for merecedora. O que, espero, não venha a suceder.

Mas, uns diazitos de suspensão não seriam caso virgem na família, a começar pelo Paizinho dela que era bem comportado....mas, às vezes, lá saltava o muro!

0 Comments:

Post a Comment