blogger | gmail | blogs | os autores

1,26 microsegundos

Chamo a atenção dos meus caros companheiros bloquistas para o facto de, segundo informações vindas nos meios de comunicação social, o terramoto do Chile ter, eventualmente, provocado uma alteração no eixo da Terra e, em consequência, ter diminuído a duração do dia em 1,26 microsegundos. Repito: 1,26 microsegundos.

Dir-me-ão: O que é que eu tenho a ver com isso?

Resposta fácil - Assim, existe motivo justificado para se reduzirem os salários e outras prestações pecuniárias, uma vez que o pessoal vai passar a trabalhar menos tempo!!! Já repararam bem quanta produção será perdida ao multiplicar-se 1,26 microsegundos por biliões de trabalhadores?

As reformas é que não serão alteradas. Manter-se-ão congeladas!

3 Comments:

  1. André Nazário said...
    isso quer dizer q vou dormir menos 1,26 microsegundos???
    André Nazário said...
    Sabem qual é forma de acertarmos o relógio? é saltarmos todos ao mesmo tempo, quer dizer, todos não, só os do hemisfério norte... É só marcar uma hora..
    R de Rui said...
    Claro André, dormes menos 1,26 microsegundos todos os dias mas também vais viver mais anos, o que te permite compensar essa menos valia de dormida nos anos acrescidos. Um ano passa a ter menos 1.26 microX365 dias. Ora como tu vais viver prá aí 100 anos, isso tudo transformados em dias passas a ter 101 ou 102 aninhos. Nessa altura contas pelos dedos para ver se está certo.
    Já agora por certo, sabes que a CGD tem uns fundos que deram 75% nos últimos doze meses?

Post a Comment