blogger | gmail | blogs | os autores

DIZER BEM ...

Em conversa casual com uma colega de profissão referi, não sei por que motivo, o facto de postar umas coisas num blogue partilhado por alguns amigos. Adepta bloguista, que provou ser, ficou curiosa e veio “aqui” dar uma “vista de olhos” aos nossos postês. Ontem enviou-me este mail:

“Olá João

Vi o teu/vosso blogue e achei interessante... diverti-me com algumas coisas que estão lá, e adorei saber outras.

Continuem a (a)postar mais nisso que a malta ficou fã.

Bjs

Assinado …. ”

Obs1: Ainda não sei quem é “a malta”, mas vou investigar.

Obs2: Só postei esta msg após a devida autorização da autora.

Conclusão: O que faz falta, além de animar a malta, é a divulgação. Divulguem que a gente vai lá. ABcs

3 Comments:

  1. João Paulo Santos said...
    Tenho a certeza que sou o postador favorito da tua colega.

    Vai uma aposta?
    Vale um hambúrguer no Ramona?... para mim sem cebola sff.

    Pergunta-lhe... anda pergunta-lhe.

    Saiu-me isto... mas toda a gente sabe que sou assim... meio para o parvo.
    hehehe

    Serve sempre de pretexto para irmos ao Ramona nem que perca a aposta.
    Administrador said...
    Pra mim com muita cebola.
    André Nazário said...
    cebola e ovo faxabôr

Post a Comment