blogger | gmail | blogs | os autores

Parabéns Teresa

Neste lindo dia 12 de Junho que mais parece verão, nasceram várias pessoas como qualquer outro dia do ano.
Nasceu o "George W Bush" em 1924, não que nos diga muito. Nasceu a Anne Frank em 1929, quem não leu o seu diário e verteu uma lágrima? Eu, sei que sim.
Mas para nós nasceu uma amiga, essa sim, diz-nos muito!
Uma amiga bem divertida, de sorriso fácil.
Ao pé dela sentimos-nos sempre bem. Amiga essa que eu tenho o privilégio de conhecer para ai há uns 20 anos! Bolas!! Lendo assim até assusta!
Sim!! É a Teresa!
Parabéns a você...!!!
Salve o teu dia, que contes muitos sempre junto de nós !! FELIZ DIA!!!

4 Comments:

  1. João Paulo Santos said...
    Sendo a Teresa uma amiga de longa data da Soraia e sendo também de longa data a minha relação com a minha cara metade quis o destino que não fosse a Soraia a apresentar-me a nossa amiga aniversariante.

    Lembro-me perfeitamente, foi em Ílhavo em 1995 ou 1996 (vou mais para o ano de 95), num festival da canção local em que a Teresa fazia uns coros para a Alda.

    Foi o Zé Tó que me apresentou e por isso Zé estou-te eternamente grato. :)

    Teresa és uma pessoa de quem gosto e fico-me por aqui... mas ainda sou homem para te dizer que se não gostasse de ti gostava de ti na mesma.

    Feliz aniversário e até já.
    R de Rui said...
    Claro, Teresa, parabéns e felicidades para quem as merece. Uma beijoca também.
    Teresa Marçal said...
    Darlings!! (Como eu costumo dizer e os Ingleses têm a mania de imitar!!) Tenho-vos a dizer que os momentos que passamos com quem gostamos, são os melhores tesouros que podemos guardar!! Obrigada!!!
    Alda said...
    Este é um blog que visito com alguma regularidade. Qual não é o meu espanto, vejo hoje aqui um elogio à minha melhor amiga, que por sinal também é minha prima (mas isso é apenas um pormenor) e aqui me encontro para assinar tudo o que foi dito sobre ela.

    João Paulo, uma correcção, o dito festival, foi em 1997
    Cumprimentos

Post a Comment