blogger | gmail | blogs | os autores

Está feito!

29.06.2009- 16h37.

Pronto, está feito.

A conta, conforme se pode ver aqui, por fraudes no valor aproximado de 50 000 000 000 de dólares, são 150 anos de grelha.

E o assunto está tratado e arrumado. Mesmo que venha a existir recurso o sujeito já fica bem marcado.

E nós por cá onde é que íamos? Como? Continuam a andar de avião? E o Banco não vive com aval do Estado?

E no BPN, quantos estão presos? Ah, é só um, mas em preventiva.

E quando é o julgamento? Não sei, mas quantos anos demora até prescrever o crime, se é que houve crime?

E este tipo de crimes dá para apanhar quantos anos? Se for até 5 aninhos pode levar com a pena suspensa, com a actual lei.

Bom, apetecia-me dizer uma asneira!

Gruusiyufvxalkjfoooxxx! (olha saíu-se-me em estrangeiro)

2 Comments:

  1. João Paulo Santos said...
    Pois 150 anos não é para qualquer um... em Portugal e depois do 25 de Abril... assim e de repente só me lembro do Vale e Azevedo ir dentro (nem estou a falar do tempo da pena a cumprir).

    Terá ido de cana mais algum?

    E políticos?
    R de Rui said...
    Recordo-me que houve um fulano da C. M. da Guarda que me parece que apanhou qualquer coisinha. Agora, que existem por aí alguns fulanos muito felizes por viverem em Portugal, ah isso existem - D. Loureiro, V. Loureiro, J. Gonçalves, Isaltino M., F. Felgueiras, P. de Sousa, etc.... Nunca mais acabava, tinha de comprar um blogue inteiro. Como diz um fulano que escreve no Correio da Manhã, "...este sítio está cada vez mais mal frequentado...".
    O PGR vem dizer que faltam 40 magistrados para implantar o novo mapa judiciário. Mas a ideia não será mesmo que aquilo não funcione????

Post a Comment