blogger | gmail | blogs | os autores

Blog de Escuta #18




Pois este cavalheiro apareceu-nos do nada (em 1987) com uma excelente canção pop a dizer-nos que a vida é maravilhosa, Colin Vearncombe ficou conhecido entre nós apenas por Black e é mais um daqueles músicos "One Hit Wonder".


Se bem se lembram o rapaz cultivava um certo look anos 50 a fazer lembrar o actor Danny Kaye, seja qual for o look cantava e continua a cantar bem como poderemos comprovar nesta recente prestação acústica (agora mais velho deixou crescer o cabelo e aderiu à bandelete). O excelente vídeo original pode ser recordado aqui e bem que poderá valer ter lido este post até ao fim.

interprete: Black
tema: Wonderful Life
álbum: Wonderful Life
ano: 1987

4 Comments:

  1. Administrador said...
    Ele há coisas...
    Estive outro dia a revisitar a minha colecção (pequena) de "vinis", onde este disco, principalmente esta música, ocupa um lugar de grande destaque. Se não estou enganado foi o 2º disco que eu comprei - o primeiro foi dos Madness " Complete Madness". Até tenho umas fotos, tiradas pela minha irmã, em que tento imitar a capa deste disco (sem grande sucesso diga-se). Coisas da juventude. Em resumo: sou um grande fan. Gostei de ouvir, embora goste mais da versão que está no album.
    João Paulo Santos said...
    Pois eu sabia que ias gostar pois já me tinhas contado uma pequena parte do que aqui descreves no teu comentário.

    Achei "deliciosa" essa recordação do tentar imitar a capa do disco... fantástico... já valeu o post.

    Se gostas da versão original clica na palavra "aqui" do post e podes ver o videoclip original que na minha opinião é soberbo.

    Boa canção + bom videoclip não se pode exigir mais.
    João Paulo Santos said...
    Pois... pois... até pareço o Luís Figo mas na versão pobre... "Pois que"
    Administrador said...
    Obviamente, o videoclip tambem já consta da minha colecção de videos (um bocadito maior que a dos vinis).Qualquer dia posto aqui alguns. Talvez quando acabarem as aulas e as reuniões.

Post a Comment