blogger | gmail | blogs | os autores

Não há amor como o primeiro. ?

Sábios, poetas, todos são unânimes, dizem eles iluminados que “não há amor como o primeiro”.

É mentira.
Há amor como o primeiro.
Acreditem.
Sou eu que o digo.

O olhar, as mãos, a boca, o cheiro, em tudo diferente da outra mas igualmente eterno o efeito que provoca em mim.
A voz, os beijos, o cabelo, a ternura, em tudo diferente da outra mas igualmente infinito e eterno o meu amor por ela.

Só penso em ti quando não penso nela.
Só penso em ti e só penso nela.
Hoje são 3 os aninhos do meu segundo amor.

Feliz Aniversário minha eterna Maria.

7 Comments:

  1. R de Rui said...
    Lindo!!! Todos os dias e todas as noites.
    Mesmo que seja em contraciclo com os maiores sábios e poetas do mundo. De amores cada um sabe dos seus.
    E tu, JP, exprime-los muito bem. Parabéns para ela, para ti e para a Soraia. E felicidades!
    Ana Nazário said...
    Parabéns Maria!
    Também sei do que falas.
    Não se ama mais ou menos. Ama-se e pronto!
    Não se é mais ou menos amigo. É-se amigo.
    Soraia Santos said...
    Nem que tentasse conseguia descrever tão bem o meu amor pelas nossas filhas, como tu conseguiste!
    Adorei cada palavra!!
    Bem hajam por tudo de bom que trazem ás nossas vidas!
    Parabéns Maria! Obrigada por seres uma menina tão doce. Obrigada por seres minha!
    Administrador said...
    Embora tenha pouca, ou nenhuma, experiência, já andava desconfiado. Os filhos são para se gostar todos da mesma maneira.E prontos.
    PARABÉNS MARIA
    Obs: A foto das mãos sobrepostas tá um must.
    Teresa Marçal said...
    Os afectos são para ser ditos e vividos e é tão bonito ler o amor de um pai pelas suas filhas! Parabéns Maria!!!
    Muito obrigada por este momento lindo de ternura João Paulo
    João Paulo Santos said...
    Obrigado a todos em nome da Maria e em meu nome também.

    Saiu-me pronto... desta vez saiu bonito.
    CarlaGomes said...
    Parabéns Maria.
    Que lindas palavras João Paulo, não é a toa que te intitulas de artista.
    Parabéns também aos Pais.

Post a Comment