blogger | gmail | blogs | os autores

Na França é emigrante!

Olá a todos!!!!  Sei que sentiram a minha falta, ou então não…

Quero apresentar-vos, se é que ainda não conhecem, uma personagem do humor nacional, chama-se Bruno Aleixo, e é o produto de um colectivo de criativos, os GANA (Guionistas e Argumentistas Não Alinhados).

É sem duvida um tipo de humor diferente de tudo o que já vi…. é esquisito… nem todos acham piada, eu acho um piadão. Pode ser que eu seja um gajo esquisito (naaaa), pode ser também que o facto de eu conhecer o elemento dos GANA que faz a voz do Bruno, (João Moreira,  amigo do meu amigo Ruben Vaz) não me deixe ter uma visão imparcial.

Dos inúmeros vídeos que circulam na net, escolhi este vídeo do Bruno na escola, porque gostava de saber como os professores, autores neste blog , lidariam com este aluno peculiar.

9 Comments:

  1. R de Rui said...
    Eu também me ri bastante. E será que se marcam faltas a alunos como este. Depois teriam que fazer provas de recuperação...
    R de Rui said...
    E será que....como este? (raios que o ? ficou no teclado)
    João Paulo Santos said...
    André, epá pronto senti a tua falta, já disse.

    Hehehe.

    Grande Bruno Aleixo com aquele sotaque fantástico que me lembra a minha escola primária em Anadia.
    João Paulo Santos said...
    Ficou lá 2 dias a boiar, hehehe
    Administrador said...
    Com esta paciência e maneira de falar só pode ser uma aula de moral.
    Eu gostava era de ter mais alunos como os colegas do Bruno. Sossegados.
    André Nazário said...
    Pois é Banderas, o Bruno tem actualmente 51 anos, neste vídeo deverá ter por volta de 8. Não sei, mas acredito que em 1966, sendo uma aula de moral ou outra qualquer, os alunos se comportavam de uma forma um bocadinho diferente... Como era R de Rui?
    R de Rui said...
    André, não sei, eu não sou professor. Mas na "tropa", quando dava instrução aos mancebos, portavam-se todos bem. E levantavam-se das carteiras quando o instrutor entrava na sala. E na escolas também devia ser assim.
    Sérgio Melo said...
    Tambem me ri bastante mas alunos "ursos" como este já tive bastantes, preocupa-me mais em saber quantos colegas tenho iguais a esta professora, e o que poderemos fazer a alunos como o colega que está ao lado deste aluno vulgar...)))
    R de Rui said...
    É verdade, André, quando eu era aluno também nos levantávamos quando os Profs. entravam e só punhamos os rabinhos nas cadeiras quando eles nos davam ordem. Recordo que uma vez nem tive tempo para isso. A minha carteira era ao pé da porta e, depois da Profª entrar e fechar a dita, quase logo a seguir um aluno atrasado bateu para entrar e eu abri-lhe a porta. A Profª perguntou-me quem tinha dado autorização para a abrir e quando eu disse "Ninguém" a réplica foi - "Vão já os dois para a rua com falta disciplinar". E lá fomos.!

Post a Comment