blogger | gmail | blogs | os autores

ELES ANDAM AI ...

No mês de Novembro postei aqui uma mensagem com o título “Abril em Novembro?”, sobre a iniciativa de alguns alunos, que por acaso até pertencem a uma turma que lecciono, de promoverem um encerramento dos portões da escola. Como estava com problemas de acesso à Internet enviei a msg através de um dos computadores da escola, onde supostamente só têm acesso os professores, e coloquei ai o endereço do blogue nos “favoritos”.

Até aqui tudo normal.

Acontece que no início da última aula, duas alunas entraram no pavilhão a cantar, de forma tímida, uma música que logo identifiquei, uma vez que fez parte da pesquisa que efectuei para o TOP TEN que fiz neste blogue. Quando intervi para que terminassem a cantoria, já que as aulas de Educação Física não contemplam este tipo de conteúdos, uma colega que estava a ouvir disse-me: “ Então o stôr esqueceu-se de colocar esta música no seu TOP?”

Por alguns décimos de segundo nem soube o que dizer.

De forma natural e bem disposta, já que tenho uma boa relação com todos os alunos desta turma, que revelam já alguma maturidade para a sua idade – sim, ainda há destes -, conversei com elas e cheguei à conclusão que, desde aquela notícia que coloquei aqui, de vez em quando lembram-se (uma vez que, segundo as raparigas este é um blogue para “cótas”), e dão uma vista de olhos aos pôsts.

E esta?

Como não podia deixar de ser, aqui está o vídeoclip da música em causa, com uma dedicatória especial para as três cantantes.

Recado: Não vai haver melhores notas por causa disto.

Conclusão: Eles andam ai …



José Malhoa - Um baile de verão

0 Comments:

Post a Comment