blogger | gmail | blogs | os autores

Eh pá, desculpem....

Sabem, aprendi com o sr. presidente - "Não vos posso dar mais nada, tenham paciência"...

É que eu ontem queria-vos dar 5% de aumento mas, lá para às vinte e trinta da noite, ouvi a notícia:

"O sr. governador não vai ser aumentado" e então eu não posso fazer nada, não é, não os posso obrigar. A gente bem tentou, quer-se dizer, "eles bem tentaram", mas aquele jornal novo, que quase nem nome tem, é só uma letra, pôs a boca no trombone e olha, carago....ops, carago não! ficámos sem uns euritos. Ficámos também não é bem assim, deixámos de os receber porque o que temos já nos chega bem, aqui o sr. presidente do "block" paga-nos muito e a horas. Mas deixem lá que na volta a gente tenta outra vez. A não ser que passemos a ser comandados pela união europeia, que é uma coisa que agora não acontece.

Aliás nós até estamos bem representados na europa, no eurojust, e cá em casa também não estamos mal, com o conselheiro que fala de olhos nos olhos. Eu só espero é que passemos a ser ainda mais bem representados antes de a minha filha entrar para a escola.

2 Comments:

  1. Ana Nazário said...
    O prazo devia ser maior...cinco anos para isto se endireitar é pouco...
    R de Rui said...
    "Vareia". Nunca se sabe. O geeneral L. Santos não veio dizer que os militares andavam mal dispostos? Parece que já lhes deram umas pastilhas desta marca (€) para a azia. Nem os balões enchem até ao infinito nem as árvores crescem até ao céu. E a carreira política não pode continuar a ser colador de cartazes e abanador de crânio, chefe de gabinete, secretário de estado e por aí fora. Isto tem de mudar e há-de mudar! Com as nossas leis ou com as da europa que é o que eu acho que vai ser. Ou à "porrada", com muita contestação social, que não gosto nem tem piada porque se aleijam pessoas que não têm culpa nenhuma.

Post a Comment