blogger | gmail | blogs | os autores

DIA DA MÃE

Hoje é um dia dedicado especialmente às mães.

Como toda a gente também tenho uma.

É um bom dia para fazer algo de diferente por quem aturou tanto tempo os meus defeitos e sugeriu alguns caminhos para os ultrapassar.

Sem receios de parecer algo lamechas, vou aproveitar este espaço para lembrar alguma da banda sonora que acompanhou alguns dos melhores momentos da nossa vida familiar. Na minha opinião, claro.

Foi pena não ser possível viver mais tempo com aquele envolvimento.

Então, aqui vai uma música cantada pelo Raul Indipwo e pelo Sr. Jorge (o meu barbeiro aqui de Aveiro), dedicadas à minha mãe e, já agora à minha irmã, uma vez que também é mãe.


Duo Ouro Negro - Amanhã

3 Comments:

  1. Soraia Santos said...
    Boa João!
    É sempre bonito ver um gesto de carinho! As mulheres da tua família devem estar orgulhosas.
    Administrador said...
    Às vezes dá-me pra isto. Mas poucas. Ora as mulheres, mulheres, são ... duas ... pelo menos as que passam por aqui.Prontos, tá bem.Já é um começo. E até acho que ambas as duas merecem. Pelo menos um dia no ano.
    Ana Nazário said...
    Muito obrigada pelo gesto de carinho que me dedicas.
    Começava a achar que eras como aquele senhor de quem a mulher se separou dizendo que ele nunca tinha dito que a amava. A defesa dele foi óptima: -"Como já tinha dito no dia do pedido em casamento, achei que não havia necessidade de repetir."
    Há sempre necessidade de repetir...
    Também gosto muito de ti.
    Bjs

Post a Comment