blogger | gmail | blogs | os autores

TOPS

Chegou a época dos baladeiros, só que estes são mais violentos com o sonoro do que os do tempo em que se andava a correr pela calçada do elevador da Glória acima.

E como ainda não sei fazer como o Banderas que espeta aqui no "block" as músicas com os bonecos à vista, eu fico-me pelo link com as letrinhas a mudarem de cor, o que já é um grande progresso tecnológico que me foi ensinado pelo # 1, o JP. E não aprendi em nenhum "migalhães", embora tenha sido "on line"!

Se alguém me puder ensinar a pôr os bonequinhos, agradeço. Mas ouçam a musiquinha que não pretende fazer qualquer concorrência às do Banderas que têm outra graça e são mais bem educadas, não dizem asneiras e até trazem dedicatórias a ministras queridas, fofinhas.

E recordo que o azul é em homenagem à liga dos campeões que hoje tem mais um episódio. Como está a chover... vai dar zero, zero.

2 Comments:

  1. Administrador said...
    Duas coisas:
    1-Acções de formação de informática, ou outras, só serão iniciadas após o jantar bloguista(que já começa a ser virtual...)
    2-A "concorrência", desde que saudável, costuma ser um incentivo para melhorar a qualidade.Por isso força, até porque com o inicio das aulas o tempo para "postar" vai ficar mais reduzido.
    R de Rui said...
    Pois....como se confirma prognósticos só se devem fazer no fim do jogo. Lá se ficou no 0x1 que lixou o FCP.

    Mas que foi um golaço, foi. E que tal uns assim na selecção?

Post a Comment