blogger | gmail | blogs | os autores

Como hei-de explicar....? 2

Páscoa, morte e ressurreição de Cristo para uns, 3 ou 4 dias sem trabalhar para outros, vendas um pouco mais animadas para... os outros.

Não estarei muito errado se disser ou escrever que mesmo para os não crentes na religião católica quer a Páscoa quer o Natal poderão ser encarados como sinónimos ou símbolos de paz.

Certo?

Num dos inúmeros ovos de chocolate que as minhas filhas receberam, todos com brinde dentro claro está (no meu tempo não havia brinde... e ora aqui está um case study para o marketing... a Kinder alterou o conceito de ovo... ovo que é ovo tem que ter brinde) sai esta maravilha de brinde...

"Papá o que é isto?"
"É um tanque de guerra filha."

"O que é um tanque de guerra?"
"É uma espécie de automóvel muito grande mas que destroi tudo o que lhe aparece à frente... uma máquina destruidora."
"Huhh.. não gosto... queres ficar com ele ou deito fora?"
"Deita fora."

1 Comment:

  1. R de Rui said...
    "Quer-se dizer", a bem dizer não tem explicação possível. Já agora, qualquer dia os ovitos trazem uns bocaditos de urânio enriquecido para se irem "ajuntando" e fazer uma bombinha.
    E não esquecer que o bolo rei deixou de ter direito a fava por causa dos dentes. Mas devem poder trazer um míssil transcontinental ou. no mínimo, uma bazuca (não confundir com uma garrafa de cerveja de litro - private joke para todos os coca-colas)

Post a Comment