blogger | gmail | blogs | os autores

Pela sua saúdinha

Há uns anos aprendi, por experiência própria, que devemos comprar um carro tendo sempre por base na decisão de compra também o facto de que um dia possamos/devemos ter que o vender.

Não basta ser seguro, ser giro aos nossos olhos, fiável, qualidade de construção, etc, etc, é necessário ser um modelo vendável, os meus mais próximos sabem bem que tive um Colt e que não consegui vendê-lo, o incrível é que nem faziam uma proposta simplesmente não o queriam.

Decidi por isso que daquela data em diante quando comprasse carro teria que ser um dos que se vendia sem problemas, hoje volto à primeira forma… a comprar carro volto a comprar dos que não se vendem mais.

Carjacking é a razão.

Agora foi em Vila Nova de Gaia que um VW Golf e um Range Rover foram “arrancados” das mãos dos legítimos proprietários que ainda foram presenteados com tiros de metralhadora!

Pela sua saúdinha quando comprar carro escolha um modelo pouco atractivo e de difícil venda!

2 Comments:

  1. Soraia Santos said...
    Uma aposta como não querem a minha carrinha Peugeot 307 cheia de migalhas e Kittys? Ainda bem!!
    Soraia.
    R de Rui said...
    Nada, não concordo, quanto mais nos abaixamos mais o c_´ se nos vê. Há é que lutar para que acabem com o carjacking e, quando os apanham, as leis não permitam que saiam cá para fora depressa.

Post a Comment