blogger | gmail | blogs | os autores

Parabéns aos Gloriosos

Pois é, um duplo mas único momento neste nosso espaço...

Mas que prenda pode um pai desejar no dia do seu aniversário ?

- Um filho como o nosso João Paulo... que eu tenho orgulho em ser irmão e que ao longo dos anos teve a responsabilidade de me ir abrindo portas... em algumas entrei, noutras não quis entrar, noutras não tive à altura de entrar e outras ainda cheguei mesmo a fecha-las... mas nestes anos todos só uma única frustração... frustração em não ter presenciado todos os seus aniversários... falhei o 1º (ou talvez não!!!).

Mas que prenda pode um filho desejar no dia do seu aniversário ?

- Unicamente a presença do seu "Majestoso" PAI... que temos orgulho em ser filhos e veneramos a sua figura sublime de honestidade e generosidade... um dia nós três vamos conseguir ser como tu!!!

1 Comment:

  1. João Paulo Santos said...
    São mensagens como esta que me deixam sem palavras... é ler e reler e voltar a ler... obrigado Toni e uma vez mais parabéns ao meu Pai o Sr. "Jubileu" como carinhosamente o tratamos.

Post a Comment