blogger | gmail | blogs | os autores

Uma viagem pela minha pessoa

7 Comments:

  1. Soraia Santos said...
    Está de mais. Fartei-me de rir!
    Fazem cada uma. Mas tenho a dizer que o original é muito melhor!
    Mas estes programas são engraçados, fazem-nos ver diferentes perepectivas da pessoa. Ainda bem que não és africano!Ficas mais bonito assim como és actualmente! Beijos
    Anónimo said...
    Ola João!!!
    Ganda mauluco...
    Gostei da versão chinoca...

    Tenho seguido o vosso blog com muito carinho ,porque infelizmente o basket não me deixa ter fins de semana livres para ir ve-los.......mesmos nas ferias escolares.
    Estou a planear com o Rui, levar os meus miudos a um torneio em Aveiro para vos conseguir ver!!!
    Bjos e abraços para todos....
    mesmo para os amigos da pastilha que não conheço!!!

    Hugo Martins
    R de Rui said...
    Eu gosto mesmo é do anónimo que se auto intitula Hugo Martins. Ainda gostava de saber como é que ele descobriu o nome de um amigo de alguns dos "blockistas".
    Quanto ao JP acho que lhe falta o JPicasso, só com um olhinho....ou dois, vá lá, porque um deles faz muita falta, embora não se veja.
    Rui Pedro Nazário said...
    O João Paulo actual está demais. O Mongol também está giro.
    João Paulo Santos said...
    Olá a todos,

    Esta brincadeira foi feita num site de uma malta de uma universidade da Escócia.

    Divirtam-se:
    http://www.faceofthefuture.org.uk/
    António Santos said...
    Já repararam bem no meu maninho símio... e eu que pensava que o pesadelo tinha chegado ao fim!!!
    Sérgio Melo said...
    Espectacular JP...
    Mas não somos isso tudo?Ou não deviriamos ser?Inclusivamente simios e uma parte do sexo oposto?Se todos nós nos conseguirmos ver um bocado em cada metamorfose se calhar a paz global estaria mais próxima...ou não...

Post a Comment