blogger | gmail | blogs | os autores

Low cost oblige!

Já sabem! Quereis ir à casinha numa viagem low cost?

Metam uma moedinha de 1 € na ranhura para a porta abrir. Em alternativa fazei a mijinha logo na entrada do cockpit, de preferência alçando a pernita.

Mas eu tenho uma dúvida. Talvez as nossas prezadas companheiras "blokistas" e técnicas de assistência a bordo me possam esclarecer. Se eu meter uma nota de 5 € dão-me logo o troco em folhas de papel higiénico?

Boas viagens amigos e não esqueçam.....xixi antes de embarcar!

3 Comments:

  1. Ana Nazário said...
    1 euro nem acho caro...
    Agora a sério, já há uns anitos, 10para ser mais exacta, em Londres, fiquei chocada com a quantidade de "toilletes" onde tinhamos que pagar. Mas aí era tudo bonito, toalinhas para as mãos, higiene irrepreensivel, etc.
    Se o pagamento implicar mais cuidado nas instalações ( higiene, papel higiénico, papel para limpar as mãos ), não serei totalmente contra, isto sem pensar muito no assunto.
    R de Rui said...
    Ana, eu também gosto de casinhas limpinhas, com toalhas asseadas, sabonete, higiene, mas não será por pagar que isso melhora. Vê o que sucede? (sucedia) em Havana que só levas o papel higiénico quando dás o dólar e, na China, mesmo pagando, tens? (tinhas) direito a um buraco no chão e nem digo mais nada.
    Agora imagina um passageiro com problemas intestinais ou uma criancinha no mesmo estado. Levas um saco de moedas? E se as moedas acabam vais ao cockpit? (eu só falo no cockip porque sou um ignorante de aviões e não sei os nomes dos restantes compartimentos dos ditos).
    Ana Nazário said...
    Em relação a aviões, cafés, restaurantes, talvez não seja aplicável, ou pelo menos não será pacifico. No entanto, e acreditando que quando se implementa uma medida deste género, é para melhorar a qualidade do serviço, sinto mais legitimidade para reclamar: Paguei, quero qualidade.

Post a Comment