blogger | gmail | blogs | os autores

Foguetes

Eu ainda não fui à caixa do correio, mas é possível que ele também tenha escrito para mim.

Sim, porque se for para fazer um Mundo melhor eu também estou disponível e, certamente, ninguém tão importante assim como o Presidente, me ia esquecer.

De facto, somos tão modestos e tão facilmente deslumbrados que fazemos um foguetório de arraial com uma simples cartita. E, pior ainda, ninguém quer ficar no rol dos esquecidos, não vão pensar que não enviámos felicitações na altura das eleições.

3 Comments:

  1. João Paulo Santos said...
    Eu também recebi uma carta ou melhor um postal... não foi do Obama... foi da Soraia.

    Um postal fantástico do dia dos namorados.
    R de Rui said...
    Presidente há só um, o dos States e mais nenhum!
    E esta manhã as notícias sobre a recepção das cartas continuou nas TV's nacionais. Devem ter sido umas duzentas para todo o mundo, todas mais ou menos parecidas, mas isso que importa? Importante é estar no grupo dos reconhecidos por V. Exª.
    Agora falar do que interessa, isso sim, falo uma vez e já chega.

    P.S. - A minha Bela também me mandou um postal e deu-me beijinhos. Eu não deitei foguetes mas gostei muito.
    R de Rui said...
    Ontem à noite, no telejornal da SIC, senti-me reconhecido. O Mário Crespo também ironizou com o "pacóvismo" da divulgação exuberante do recebimento das "circulares". Até mostrou uns postais de Natal que ele próprio tinha recebido dos Clinton quando estava a trabalhar nos States para a RTP.
    Poe este andar qualquer dia vêm desfalcar aqui o nosso "block". Levam o Toni para administrador dum Banco, o JP para Administrador de uma fábrica de torneiras e similares, e por aí fora, arranja-se emprego para todos.

Post a Comment