blogger | gmail | blogs | os autores

Eu também embarquei...

A citação atribuída a Karl Marx que por aí correu, sobre a crise financeira actual, e que eu digeri como boa assim como a nossa cara "blokista" CG, afinal parece ter sido fruto de uma publicação satírica americana, conforme se pode ler em A Educação do meu Umbigo.

Ai, ai, ai, como é que eu ainda acredito em pitonísas....???

3 Comments:

  1. João Paulo Santos said...
    Eu também embarquei...
    CarlaGomes said...
    Ainda bem que temos alguém que não se deixa influenciar assim tão facilmente. Deixo aqui uma pergunta. Como verificar a veracidade das afirmações que correm na net?
    R de Rui said...
    Não, não, Carla, eu também a tomei como boa e acreditei firmemente que ele tinha feito aquela previsão. Foi por mero acaso que dei com a notícia a contar a verdade (aquilo que parece ser a verdade). Na realidade, nos tempos que correm, sei lá como podemos confirmar a veracidade. Só indo às fontes originais e, neste caso, teríamos de ler a obra de Marx.....arre, chiça!
    Recordemo-nos que o Santana ouviu uns violinos que nunca tocaram e o Passos Coelho, na juventude, leu um livro que nunca foi escrito. Portanto, Carla, não é fácil. Temos que desconfiar de tudo.
    Mesmo a "posta" que coloquei sobre o low cost ainda me custa a crer que eles vão cobrar para ir à casinha. Mas deve ser vero!

Post a Comment