blogger | gmail | blogs | os autores

Será sempre a feijões....

Agora é para o campeonato e os erros que têm consequência para o resultado continuam a somar. Hoje mais dois ou três e novamente dois deles a beneficiar a equipa "mais grande". Nem vou explicar nada. Quem viu viu e quem não viu tivesse visto.

Uma coisa é certa. Eu não vou "postar" mais sobre este tipo de desporto que não encontra solução para reduzir ou eliminar os enganos consecutivos dos que ajuizam sobre o jogo. E, assim, seja lá quem for que ganhe o campeonato, acharei sempre que foi a feijões...

Além disso, não quero nunca dar comigo a plagiar um anúncio televisivo e a dizer, sobre alguém que se engana ou sobre qualquer técnico que, eventualmente, vire as costas ao jornalista porque não quer responder às perguntas - Tu és macaco.....!


P.S. Mas vou continuar a escrever a verde porque gosto da cor!

3 Comments:

  1. João Paulo Santos said...
    Pois é bem verdade... mais 2 jogos... num deles um Grande é beneficiado - o FCP - noutro segundo me disseram (não vi) outro Grande - o SLB - é prejudicado.

    O 1º golo do FCP é mais um fora de jogo (fácil de ver) não assinalado e temos que somar 3 penaltis a favor do Braga também não assinalados.

    Cissokho agarra o Alan dentro da área, Helton rasteira o Meyong e o Guarín toca a bola com a mão na Grande Área.

    Depois para "limpar" a imagem anulam o 3º golo (atenção o TERCEIRO... estava ganho o jogo) do FCP ao Tomás Costa que para mim é um golo legal.

    Desta vez o treinador Jorge Jesus foi calminho na análise ao jogo... talvez por ter 4 jogadores do FCP emprestados no seu plantel.

    No jogo do glorioso... dizem que houve 2 penaltis não assinalados a favor dos vermelhos... Yebda e Suazo.
    João Paulo Santos said...
    Mas o meu sonho... o meu sonho era o Glorioso ganhar nas Antas (para mim ainda é Antas) 0-1 com um penalti mal assinalado a favor dos vermelhos.

    Isso é que era.
    R de Rui said...
    Pois eu também acho que o golo do Tomás devia contar. Mas quem sou eu se os comentadores da arbitragem, ex-árbitros, têm opiniões deste tipo - Bom, podia ser penalti, mas também não está mal não ter sido assinalado. O que é que se pode dizer? As regras não são esclarecedoras (ponto final, parágafo).
    Não "postarei" mais sobre isto. Só entro nos comentários de terceiros.

Post a Comment