blogger | gmail | blogs | os autores

Despedimento

Se eu fosse presidente do glorioso despedia o defesa central......do Nacional.

5 Comments:

  1. Rui Pedro Nazário said...
    Não sei porquê mas apetece-me escrever a azul. Bom tudo volta ao normal depois de uns meses atípicos.
    É nos pequenos pormenores que se vê a diferença entre as equipas vencedoras e as restantes. Quando o F.C.Porto passou aquele mau bocado com 2 ou 3 derrotas num curto espaço de tempo, lembro-me de ver o capitão de equipa em campo, no final do jogo e de mais uma derrota, gesticulando aos adeptos simulando um abraço colectivo enquanto dizia "todos juntos". A diferença entre os vencedores e os outros é na reacção à derrota. Ontem assistimos à primeira derrota do Benfica no campeonato...já há, acusações, despedimentos, histerias. Repito, primeira derrota no campeonato e em 2º lugar.
    António Santos said...
    Pois, pois... está bem... um abraço colectivo..."todos juntos". Rui Pedro isso é muito bonito, mas...o que mudou o rumo dos acontecimentos no F.C.P. foi o "aperto" que deram ao "Cebola"...

    Abraços!
    João Paulo Santos said...
    Não concordo... não se trata desses pormenores onde se vê essa diferença de grandeza que falas... a verdadeira diferença está no facto do Glorioso ser tão grande ... tão grande ... que até/também existem uma enorme quantidade de acéfalos que pensam assim e que já querem ver o desgraçado do Henrique Flores na rua (o melhor treinador desde o Trapattoni).

    À memória chega-me um Del Neri que queria correr com um McCarthy (e com razão) mas que por isso foi posto a andar à troca por um Victor Fernandez que por sua vez foi à vida também à troca por um Co Adriaanse (que levou uns murros depois) que encostou o McCarthy... tudo isto por causa de coisas idênticas e por causa de adeptos com apenas um ou dois neurónios (como o Jaime Pacheco de acordo com Mourinho).

    Para além disso não deves ter visto o jogo de ontem do teu Porto que aos 89 mts estava a empatar 2-2 e que chega ao 2-3 com uma ajudinha do central do Nacional que põe a mão na bola sem explicação(esta sim mão intencional).

    Não pensem que estão assim tão bem... a coisa ainda está bem tremida nas margens do Douro.

    Vamos ver como fica...

    P.S. Parabéns Rui Miguel conseguiu uma reacção do filho mais velho (lá teve que recorrer à bola)... falta saber onde anda o Sotor Nuno.
    R de Rui said...
    Eu não vi o jogo mas nos resumos percebe-se que o médio lourinho também precisava de um desconto. Ou então de banhos e massagens com a nova águia das bancadas vermelhas. Assim talvez não usasse as mãos para levar um amarelito. E, como de costume, o glorioso é que jogou mal. Tadinhos dos trofenses, se jogassem bem davam 5 ou 6. Mas não é só com o glorioso que isto sucede é com todos os que fazem crescer as vendas.
    Rui Pedro Nazário said...
    É esse precisamente o erro, pensarmos que a solução vem do exterior, seja em forma de opinião, de acção ou desejo. São os intervenientes directos na gestão e no jogo que têm de liderar, mobilizar, influenciar. Concordo que os adeptos do Benfica sejam os mais representativos da populaça (no que de bom e de mal isso significa) mas, afinal quem manda? Lembro-me de ver o Pinto da Costa renovar contracto com um treinador (julgo q Fernando Santos) após algumas derrotas e num momento complicado do FCP. Pronto acabou-se o "sururu". Por falar nisso onde anda o Rui Costa? Está com uma pronuncia esquisita e com um apelido cheiroso. Até vos digo mais...o espanhol tem tomates e o Pintinho não dorme...cuidado. Só para terminar, estou atento para ver a política de contratações do Benfica na próxima época. Aí sim vamos ver a capacidade de gestão do Rui Costa.

Post a Comment