blogger | gmail | blogs | os autores

SUGESTÃO DE NATAL

Hoje tenho uma sugestão de Natal.
Esta é a época em que se fala de amor, amizade, solidariedade e tantos outros bons sentimentos.
A minha sugestão é simples: lembram-se daquele amigo(a), com que sempre se identificaram e com quem tinham aquelas conversas intermináveis?

Nunca se zangaram, mas simplesmente e naturalmente as vossas vidas seguiram diferentes rumos.

A minha sugestão é que lhe telefonem, escrevam, entrem em contacto de alguma forma.

Mesmo que a reacção seja fria, distante, ou indiferente.
Pelo menos tentámos.
Eu já o fiz e foi bom.

Fiquem bem.

2 Comments:

  1. R de Rui said...
    "Gostastes??"!!
    Eu sei a que te referes e estás a caminhar para a sabedoria. Aliás, parece-me que já te disse isto ou semelhante há pouco tempo.
    É verdade, vale a pena tentar, mesmo quando não obtemos o reflexo que desejámos. Porque esse amigo ainda há-de cá vir. Quando aprender e cá estaremos para o receber.
    Unknown said...
    Excelente ideia Ana, penso que é esse mesmo o espírito de Natal...Adorei e vou também tentar concretizá-lo, obrigada amiga...
    O que interessa é a intenção, o desejo, o resultado não me preocupa tanto..mas acho que do outro lado...também vão gostar concerteza...Beijos

Post a Comment