blogger | gmail | blogs | os autores

Para mim, para ti...recomeçar

A todos pode acontecer, embora espero, muito sincera e humildemente, que não ....
Cito um texto adaptado por mim, que me fez fez reflectir e agir espontaneamente....

"Perdi uma vida que achava mágica, de sonho, estável, duradoura... mas ganhei a oportunidade de crescer e viver livremente....
Achei que perdi momentos únicos da vida e choro em vez de sorrir...
Perdi muitas vezes e muitas coisas, porém junto a este "perder", hoje, tenho o valor de "ganhar"....
Porque sempre podemos lutar pelo que amamos e porque há sempre tempo de conquistar o verdadeiro"amor"...
Recomeçar é dar a cada um de nós uma nova oportunidade, é renovar esperanças e, acima de tudo, acreditar em nós próprios...
Sofri neste período, sim, cresci e aprendi... Chorei...muito! Odiei para poder perdoar!!! Senti solidão porque fechei as portas a todos e a tudo...pensei que tudo estava perdido...mas compreendi, agora, que foi o início de um novo dia...já não sinto solidão, pois olho em meu redor e vejo muita gente à espera, simplesmente, do meu sorriso...
Mais real do que fazer da vida um sonho é fazer do sonho uma vida, porque nem sempre temos a vida que sonhamos mas sempre teremos um sonho para viver...
Hoje, é um excelente dia para recomeçar..."

O meu sincero obrigada, sem mais palavras....

1 Comment:

  1. Ana Nazário said...
    Hoje é sem dúvida um excelente dia para recomeçar.
    Como dizia alguém: "O que não nos mata torna-nos mais fortes".
    Infelizmente todos já passamos por momentos dificeis.Alguns já ultrapassamos outros vamos ultrapassando diariamente.
    Para além dos sorrisos que recebemos é muito bom arranjarmos motivos para sorrir...e são muitos, basta olhar à nossa volta.
    E nunca desistir, porque MERECEMOS ser felizes.
    Bj

Post a Comment