blogger | gmail | blogs | os autores

Blog de Escuta #02


São uma banda portuguesa que me agrada e que lançou o primeiro disco neste ano de 2008, chamam-se klepht, têm um muito bom som e um vocalista relativamente ilustre (apresentador da MTV Portugal).
"Embora Doa" foi a canção que me despertou a curiosidade por ser potente e profunda, destaco a voz do rapaz, a qualidade da gravação e o videoclip.
São portugueses, cantam em português, parecem-me bons no que fazem, já andam por aí há uns anitos (8 creio), merecem um empurrãozinho.

banda: Klepht

tema: Embora Doa

álbum: Klepht

ano: 2008

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    João Paulo
    Gosto desta tua rubrica acho muito "a frente" e não tenho duvidas de que vai ser uma grande valia para o Blog.Será possivel colocar uma música escolhida por todos para por Tipo musica de fundo do Blog(era de mais) já tenho uma sugestão. Os tais de IconVadis que achas???
    João Paulo Santos said...
    Olá Sérgio,

    Obrigado...a ideia e a relativa originalidade da mesma está em não ser a minha rubrica mas sim a de todos os autores.

    Seria muito mais interessante, por exemplo, o "Blog de Escuta" de amanhã ser teu... escolheres tu o vídeo da música que te apetece... e por aí fora... tipo um "Blog de Escuta" por dia onde todos vão colocando o seu vídeo/música que desejam.

    Quanto a colocar música de fundo e do que sei só há uma maneira que é colocar uma rádio no blog.

    A Rádio Comercial disponibiliza uma ferramenta Rádio Blog, na prática é... sempre que alguém entra nosso blog ouve a Rádio Comercial.

    No entanto vejo esta ferramenta mais para um blog individual do que para um tipo o nosso.

    Mas por mim tudo bem, vou colocar o rádioblog como teste depois se a malta não quiser é só dizerem.

    Mas há coisas negativas... se ligarem o rádioblog e porque há sempre música... para ouvirem o som dos vídeos inseridos temos que desligar o rádioblog pois se assim não for soam os 2 ao mesmo tempo... uma confusão.

    Quanto aos Icon Vadis como não passamos na Rádio só há uma solução que é inserir um vídeo nosso mas como não o tenho.

    Vou ver se encontro uma relíquia dos Icon nas VHS's que tenho por aqui... pode ser que... para a maltar rir um bocadinho.
    João Paulo Santos said...
    Sérgio,

    Queremos-te com uma foto méne... és fotogénico e tudo
    Administrador said...
    Gostei principalmente do Video, principalmente dos bonecos. Agora, sempre que jogar ao Risco vou-me lembrar dos Klepht... E quando "matar" alguém vou dizer: pois é "embora doa ...".
    Abraços

Post a Comment