blogger | gmail | blogs | os autores

Sobre a cegueira!




Aproveito este espaço para manifestar o meu descontentamento com os governantes que temos. Depois de duas manifestações de professores com cerca de 100 000 professores, ainda querem acreditar que toda esta gente é movida pelos sindicatos e não pelo desmedido mal estar que se faz sentir nas Escolas e nos lares desses milhares de professores.

Alguém lembrou e bem, aquele ministro Iraquiano que discursava para o seu povo, querendo convencê-los de que o Iraque não estava a ser invadido pelas tropas americanas, enquanto nas imagens de fundo se podia ver a cidade de Bagdad a ser bombardeada!

2 Comments:

  1. João Paulo Santos said...
    Ainda hoje li um artigo acerca deste assunto, de uma teoria da conspiração, admito poder ser em parte verosímil, avaliar os professores é polémico e dá votos!
    Se por um lado retira +/- 100.000 votos (presumindo que todos os que foram à manifestação não votarão PS - aqui duvido mesmo muito) por outro esta medida em votos acrescentará 10 ou 15 vezes mais!
    É fácil agradar à massa votante atacando alguns sectores que foram ficando ao longo dos anos fragilizados como é o caso dos Professores.
    Se bem se lembram há uns tempos foram os juízes e creio que médicos e enfermeiros também.
    O povo quer é SANGUE e a ministra faz o papel que lhe encomendaram!
    Ana Nazário said...
    O movimento está nas ruas, nas casas, nas televisões e rádios. A opinião pública precisa de saber que o que se rejeita não é a avaliação, mas a forma como está a ser implementada.
    Eu sou mãe e a minha preocupação é com os meus filhos. Preciso de professores motivados e empenhados naquele que é o objectivo do seu trabalho: ENSINAR!Ajudar a formar cidadãos.
    Burocratas já existem muitos.
    Não discordo com a avaliação, desde que justa.Desde que se faça a triagem dos bons e dos maus professores, mas de forma justa e coerente.

Post a Comment